Lançamentos de Setembro!

Independente do seu gênero favorito de filme, setembro está repleto de inúmeras estreias para todos os tipos de gosto. Como de costume, o mês trará animações, comédias, filmes nacionais, blockbusters e muito terror. Sem mais delongas, prepare-se para anotar no caderninho, estes são os filmes mais esperados do mês de setembro:

A FREIRA

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em `Invocação do Mal 2´, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Estreia: 06/09

CRÔ EM FAMÍLIA

Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Estreia: 06/09

O PREDADOR

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Estreia: 13/09

O DOUTRINADOR

`O Doutrinador´ é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Estreia: 20/09

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE

A aventura mágica narra o conto de arrepiar de um garoto de 10 anos, o Lewis (Owen Vaccaro), que passa a morar com seu tio em uma casa antiga com um misterioso coração que faz tique-taque. Mas sua nova casa acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando Lewis acidentalmente desperta os mortos.

Estreia: 20/09

PÉPEQUENO

Uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. A revelação deste `Pé Pequeno´ lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

Estreia: 27/09

A PRIMEIRA NOITE DE UM CRIME

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem ficar na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Estreia: 27/09