Cegonhas, a história que não te contaram

Por Ricardo Brandes

Olha aê ser humaninho! Sabe aquela história da cegonha, que trazia bebês sob encomenda, após receber uma cartinha dos futuros papais interessados? Eis o filme que conta esta história… Ou, nem tanto…

1

Cegonhas, a história que não te contaram traz um filme fofo de bebês e relações familiares, com muita aventura e emoção. Do mesmo estúdio que produziu Uma Aventura Lego, Cegonhas conta essa história clássica de um jeito diferente e moderno, dentro das novas tendências da atualidade. Entregas rápidas, internet, rotinas familiares, filhos, traumas e perigos se entrelaçam em um enredo encantador, exibido agora em versão 3D nos cinemas.

O filme tem um início um pouco lento, quando da apresentação inicial dos personagens e enredo. Mas em sua metade, segue firme em perseguições e grandes aventuras, para dar a luz a um final bem familiar, com belas histórias de pais e filhos.

E a parte musical também não deixa à desejar! Com uma excelente trilha sonora, o pombo Luke (Um “pombo caretão, que só quer ter amigos”, segundo conta o dublador Marco Luke) canta e dança em cena, procurando novas amizades.

2

As cegonhas contracenam com outros animais peculiares, que tentam acompanhar sua rotina ou, nem tanto… Os vilões também estão no filme, provocando medo e riso entre os espectadores. Lobos inventivos e bravios se juntam à pinguins sinistros para tentar estragar os planos das queridas cegonhas. Será que conseguirão acabar de vez com a fábrica de bebês? Assista ao filme Cegonhas e divirta-se!

3