RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL

Por Paolla da Silva Oliveira

Uma das mais belas adaptações de games para o cinema, e também altamente criticada, chega a seu episódio final, Resident Evil 6 é o fechamento de tudo, o encerramento da saga de Alice em um mundo infestado de mortos vivos e monstros geneticamente modificados que aterrorizam muitos telespectadores. No filme, Alice retorna a Colméia, em Raccoon City, onde tudo começou, e nada melhor que um retorno ao inicio para dar fim a esta saga eletrizante.

Durante os filmes anteriores o que se destacou em Resident Evil é a maneira como os roteiristas conseguem sempre dar um jeito de inovar, criar um monstro ainda mais poderoso para que Alice se mostre sempre poderosa. Mila Jovovich no auge de seus 41 anos segue cheia de energia para combater o mal que a Umbrella Coporation lançou no mundo.

Independente de ser um filme baseado no game, muita coisa é diferente e o fato de termos chegado ao sexto filme indica que a bilheteria não deixou a desejar. Um dos fechamentos mais esperados do cinema promete muita ação e o Arcoplex lhe aguarda para este fim.