Polícia Federal – A Lei é Para Todos

Por Thiago Willian

Quem nunca ao assistir ás notícias do jornal chegou a comparar os fatos envolvendo a lava jato como cenas daquelas que só vemos em filmes? Infelizmente essa é uma realidade bem próxima de nós. Esse tema inspirou o diretor Marcelo Antunez a produzir o filme, que tem estreia marcada para 7 de setembro.

Ação e suspense agregam-se ao longa, que a partir do ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni) e de sua equipe da polícia federal vão aos poucos desvendando toda corrupção que envolvia desde políticos e estatais brasileiras até empreiteiras e empresários de variados ramos. O filme tem o objetivo em mostrar ao público como iniciou a maior operação de combate a corrupção do mundo, a “Operação Lava Jato” que levou à prisão de poderosos em todo o Brasil.

Entender o que se passa em nosso país é um dever social de todos, e com um “filmão” desses fica fácil, no elenco temos Marcelo Serrado como o juiz Sérgio Moro e Ary Fontoura interpreta o ex-presidente Lula, ainda conta com Flávia Alessandra, Antonio Calloni e Bruce Gomlevsky. A expectativa do diretor é de se fazer uma trilogia e com toda certeza a Lava Jato é um assunto quem tem muito a ser explorado. Compra a pipoca, convida os amigos e vem apreciar o cinema nacional, logo abaixo você acompanha o trailer.