Os 3 coelhos mais famosos do cinema

Em clima de páscoa, nada melhor que relembrar alguns dos coelhos mais famosos que já passaram pelo cinema. Alguns são fofos, e outro nem um pouco, mas todos tem sua importância e levaram muita gente para assisti-los.

O primeiro da lista é velho conhecido de todos nós pelo seu bordão inconfundível “O que que velhinho?“, o adorável Pernalonga já estrelou um filme ao lado de Michael Jordan. Chamado de “Space Jam – O Jogo do Século“, o filme estreou em 1996 e é sobre uma invasão de alienígenas que querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos monstros alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.

Para reforçar o time de coelhos que amamos, temos também o coelho do filme Donnie Darko, que na verdade é uma espécie de visão do jovem Donnie. No filme, o coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade da sua previsão.

donnie-darko-quotes-hd-wallpaper-19

 

E o nosso ultimo coelho da lista, é o querido Júnior  de “Hop, Rebelde Sem Páscoa”, na história Junior é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, ele parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro.