
O Rei do Show
Por Ricardo Brandes
No fechar das cortinas de 2017, um belo espetáculo dá o ar da graça nos cinemas: O rei do Show!
Com canções escritas pelos mesmos compositores do premiado La La Land: cantando estações, O Rei do Show foi indicado a 3 globos de ouro e tem todos os elementos de um grande musical.
Com drama, romance e 11 lindas canções, o musical dramático traz a história do pai do circo moderno, o visionário empresário P.T. Barnum e sua família. Da miséria a fortuna, o personagem interpretado por Hugh Jackman faz rir, chorar e se emocionar com sua história de vida.
O rei do Show traz uma celebração à humanidade, na história dos personagens do grande show de P.T. Barnum. Belas mensagens sobre preconceito, aceitação social e romance fazem a beleza do filme.
Integrando os arcos dramáticos, o romance de Zac Efron e Zendaya também trazem muitas emoções em cena, com suas acrobacias e dilemas de vida, em um amor que tenta superar preconceitos e dificuldades.
Desde sua mágica abertura, desenvolvimento e conclusão, O Rei do Show é capaz de comover e impressionar os fãs dos musicais e histórias dramáticas, com a qualidade de suas canções originais.
Com grandes atuações, de seus atores principais e dos coadjuvantes, O Rei do Show é um musical repleto de belas mensagens sobre família, amizade e amor.
O destaque do filme fica por conta da canção “This is Me”, indicada ao Globo de ouro, que merece todos os elogios.
O Rei do Show é um grande espetáculo que merece vigorosas palmas e elogios!
