“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” ganha trailer!

Por Thomas Pacheco

A Disney lançou no último dia 19 o primeiro teaser de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”. Dirigido por Lasse Hallström e com o roteiro de Ashleigh Powell, a nova adaptação promete ser a nova cartada da empresa para o próximo ano.

No vídeo de menos de dois minutos e com poucos diálogos, o estúdio do Mickey apostou em um trailer bem icônico, apresentando personagens e o universo da nova adaptação ao som da clássica música de Tchaikovsky, música-tema do original “The Nutcracker”. No trailer podemos ver Mackenzie Foy, conhecida pelo seu papel no filme Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012), interpretando a personagem Clara que segue um fio amarelo que a leva a uma terra misteriosa.

As cenas de balé misturadas às cores vivas das paisagens e roupas retomam ao encantamento com a história e lembram outra recém-recontada pela Disney, Alice nos País das Maravilhas (2010), de Tim Burton. Além de Foy, o longa ainda conta com outros conhecidos do cinema, como Morgan Freeman e Keira Knightley.

Nessa nova adaptação do clássico balé de 1892, Clara (Mackenzie Foy), uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

O filme tem previsão de estreia para novembro de 2018 e promete fazer muita gente voltar à infância e encantar os novos espectadores.