O Predador e os próximos filmes de terror para 2018

Em clima de halloween, nada melhor que uma lista de filmes que prometem assustar os espectadores até o final de 2018.

Começando pela invasão alienígena, suspenses psicológicos e até o sobrenatural, separamos os títulos de terror que tem estreia no Brasil ainda em 2018. Confira:

O PREDADOR – 13/09/2018

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

A PRIMEIRA NOITE DE UM CRIME – 27/09/2018

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

MAUS MOMENTOS NO HOTEL ROYALE – 25/10/2018

Sete estranhos, cada um com um segredo para enterrar, encontram-se no Royale de Lake Tahoe, um hotel decadente com um passado sombrio. Ao longo de uma noite fatídica, todos terão uma última chance de redenção antes que tudo vá para o inferno. Jeff Bridges, Chris Hemsworth, Jon Hamm, Dakota Johnson e Cynthia Erivo lideram um elenco de estrelas em Maus Momentos no Hotel Royale.

HALLOWEEN – 25/10/2018

Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel icônico como Laurie Strode, que chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que ela escapou por pouco de sua matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

PARQUE DO INFERNO – 01/11/2018

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do “show”, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

A MALDIÇÃO DA FREIRA – 15/11/2018

Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.

O CHAMADO DO MAL – 22/11/2018

Um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O MANICÔMIO – 06/12/2018

Um grupo de youtubers entram ilegalmente na sessão de cirurgia em um santuário perto de Berlim para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo. Não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos.