Motivos para Assistir Interestelar

Interestelar conta a história de um grupo de astronautas que, após verem a Terra consumindo suas reservas naturais, recebem a missão de encontrarem um outro planeta que possa ser habitado pelos seres humanos.

O fato do filme se passar no espaço já enche a imaginação de muitos, e só isso já é um grande motivo para ver o filme. Mas, existem outros argumentos para que Interestelar entre na sua agenda de filmes da semana. Confira:

 

  • Nolan

Christopher Nolan é, atualmente, um dos diretores mais reconhecidos de Hollywood. Além de ter dirigido grandes sucessos como a trilogia Batman e A Origem, ele também já dirigiu e produziu filmes como: O Grande Truque e O Homem de Aço.

christopher-nolan

 

  • McConaughey e Hathaway

McConaughey é mais um motivo para levar você ao cinema. O ator já provou que não é MAIS um ator de Hollywood fazendo um filme mecanicamente, tanto que seu trabalho já rendeu o Oscar de melhor ator pelo drama Clube de Compras Dallas.

Anne Hathaway, por outro lado, tem uma filmografia mais extensa que McCounaghey e já trabalhou ao lado de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada. Em 2013, ela venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo musical Os Miseráveis.

anne-hathaway-in-les-miserables-movie-7A disheveled Matthew McConaughey gets arrested in scenes for 'The Dallas Buyers Club' in New Orleans

 

  • Science, bitch!

Para muitos, especialmente os interessados em ciências, o melhor ponto do filme é a aula de Física que ele dá. E isso não é a toa, já que o filme foi supervisionado pelo renomeado físico teórico Kit Thorne.

Kip Thorne

 

  • Oscar

Interestelar já é um dos favoritos a concorrer ao Oscar 2015. Ainda está cedo para dizer se isso é verdade ou não, mas, se entrar, é provável que ele entre nas categorias de: Efeitos especiais, melhor ator/atriz (principal e/ou coadjuvante) e quem sabe até mesmo melhor direção e melhor filme.

matthew-mcconaughey-oscar-2014-du-meilleur-acteur-pour-dallas-11109019fjuyd

 

Ah, a gente quase esqueceu de dizer que tem música do Hans Zimmer, que já trabalhou em O Rei Leão, Missão Impossível 2 e fez esta grande trilha sonora em O Homem de Aço (que só não supera a original):