Meu Malvado Favorito 3

Por Éricles Artur

O novo filme de uma das franquias animadas preferidas da criançada (e também dos adultos!) chegou ao cinema com tudo!

Se você ainda não assistiu “Meu Malvado Favorito” e gosta daquelas animações que não são feitas somente para o público infantil, o “malvado favorito” e os minions vão te agradar muito com suas histórias.

O terceiro filme da franquia, “Meu Malvado Favorito 3”, tem pouco mais de 1 semana de lançamento só e já é um sucesso mundial, como esperado. Nesse curto tempo, o filme já acumula quase meio bilhão de dólares em bilheteria pelo mundo ($447,589,535 até essa matéria ser escrita).  Não é pra menos, já que o filme foi lançado fazendo história nos EUA, estreando em 4.592 salas de cinema (maior abertura americana).

Os dois primeiros filmes da franquia ultrapassam a marca de 1.5 milhões de dólares em bilheteria mundial, ainda dando vida a outra franquia: Os Minions, que fizeram tanto sucesso que ganharam filmes separados.

Em Meu Malvado Favorito 3, Balthazar Bratt fazia muito sucesso em 1980 através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

“Meu Malvado Favorito 3” estreou no último dia 29 e está em cartaz no Arcoplex Cinemas!