Homen-Aranha: De Volta Ao Lar

Por Leonardo Tieppo Vissotto 

“Vai teia!” Não parece, mas já faz muito tempo que essa frase ganhou vida nas telonas do cinema. O sucesso da Marvel está de volta “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” promete ser um filme diferente e que vai conquistar qualquer um disposto a embarcar nessa história dirigida por Jon Watts.

Desta vez quem dá vida ao herói é o ator Tom Holland, um verdadeiro fã desde criança. Tom tem 20 anos, em sua carreira já gravou filmes como “O Impossível” (2012) e “Capitão América: Guerra Civil” (2016) onde também interpretou Peter Paker. Já fechou contrato para gravar os próximos filmes como Homem-Aranha.

O diretor decidiu apostar, assim como era nos quadrinhos, em um jovem nerd clássico dos colégios americanos, fato que deve renovar o herói, dando liberdade para um tom de comédia gostosa de ver em filmes.

Aos olhares de seu supervisor, Tony Stark (Robert Downey Jr), Parker tenta levar uma vida simples até o momento que surge o Abutre, interpretado por Michael Keaton, o mais novo vilão da história dos filmes, mas que em 1963 já fez sua estreia nos quadrinhos.

A mistura da inovação com o clássico transforma esse filme em uma obra especial, os fãs estão contando o tempo para essa estreia então anota aí dia 6 de julho aqui no Arcoplex, convida os amigos e vem curtir.