Faq


ID Pergunta Resposta Resposta
1 Aniversário no cinema Aniversário no cinema é uma sessão exclusiva para convidados! Para maiores informações, entre em contato através do fale conosco. Alterar Excluir
2 Cancelamento de Ingressos O cliente que desejar realizar o cancelamento da compra feita através do site ou aplicativo Arcoplex Cinemas terá o prazo de 07 dias, a contar da data de compra. O cancelamento deve ser solicitado até 24h antes do horário de início da sessão, através do cadastro do cliente, via site ou aplicativo Arcoplex Cinemas, selecionando a opção “Cancelar Compra”, na aba “Minhas Compras”. Não serão permitidos cancelamentos de ingressos após a exibição do filme ou após a impressão dos ingressos físicos na bilheteria do cinema. No período de 30 dias, um mesmo CPF poderá cancelar somente 1 compra. O cancelamento de compras acima de R$300,00 deverá ser solicitado através do fale conosco, informando o código identificador da compra, e seguindo os mesmos prazos. Após a confirmação do cancelamento, o prazo para estorno dos valores é de 07 dias para compras via pix e 30 dias para compras via cartão de crédito. Alterar Excluir
3 Como comprar meu ingresso? Você pode adquirir seu ingresso antecipado através de nosso site, aplicativo ou diretamente na bilheteria do cinema. Para compras online (site ou App), basta realizar seu cadastro, caso ainda não possua um, clicando em “olá, visitante + cadastro”. Após, é só selecionar o filme, data, horário, lugares e seguir para o pagamento. Confira se você selecionou todas as informações corretamente. Lembramos que pelo site e aplicativo, aceitamos somente cartão de crédito. No dia da sessão, basta apresentar o código identificador do ingresso adquirido pelo site ou app, diretamente na bilheteria do cinema. Você pode levar este código impresso, anotado ou até mesmo no celular. Alterar Excluir
4 Formas de Pagamento Para compras através de nosso site ou aplicativo, aceitamos somente cartão de crédito. Alterar Excluir