EM RITMO DE FUGA

Por Ricardo Brandes

Mais uma grata surpresa do cinema, o musical de ação Em ritmo de fuga traz a história do jovem Baby (em uma brilhante atuação de Ansel Elgort). Um personagem marcante, com traços curiosos: seus fones de ouvido e música constantes indicam sua principal mania: ouvir música o tempo todo, para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Com o tempo, o espectador logo percebe os motivos de tais ruídos e começa a torcer pelo personagem em suas aventuras.

O jovem baby é piloto de fuga de assaltos, e as cenas de ação são realmente surpreendentes e muito bem construídas. E, em meio a toda ação, surgem várias cenas musicais bem interessantes, super interligadas com todas as cenas.

Faltou algo para completar um grande filme? Sim, o romance! Baby também acabará se apaixonando pela garçonete Debora (Lily James), com um clima de paixão e aventura marcantes, capaz de cativar os espectadores em vários momentos.

Entre o amor e o crime, Baby tentará sobreviver neste jogo sem volta. Dançante e poderoso, Em ritmo de fuga é uma grande surpresa dos cinemas neste ano.

A questão das fitas gravadas pelo protagonista, suas manias e dilemas, surgem juntamente com um elenco estrelado, trazendo Ansel Elgort, Lily James, Kevin Spacey, Jamie Foxx.

Certamente vale ser assistido e apreciado. Super recomendo esta mistura explosiva de ação, romance e musical!