Como não amar Miles Teller?

Victória-150

Por Victória Duarte

Depois de sua ótima atuação em Whiplash, que não ficou a sombra do vencedor do Oscar J.K. Simmons, Miles Teller virou um dos queridinhos dos fãs da grande tela. Mas antes mesmo desse grande sucesso, esse ator americano com 28 anos de idade (mas com cara de 19/20) já rondava com participações em filmes B desde 2010. Mas foi em 2011 que ele começou a ganhar um espacinho no meu coração, e no de todos que assistiram o remake de Footlose, pois é a partir daí que nasce nosso amor por ele, afinal no filme ele atua como um caipira que não sabe dançar, e no final do filme dança música country do jeito mais fofo possível (annnnnnwwwwww) e muito divertido!

Em 2013 foi um dos protagonistas de Finalmente 18, mas foi com O Maravilhoso Agora (The Spectacular Now), em que ele atua com a Shailene Woodley, que nossos corações se derreteram. Nesse filme ele interpreta um jovem normal, que leva uma vida despreocupada e que só pensa no agora, mas durante o filme você vai se envolvendo cada vez mais com os dramas do personagem e no fim, mesmo ele sendo muito filha da mãe as vezes, você desenvolve um carinho imenso por ele, por que gente, é impossível resistir a carinha triste de Miles <3. Apesar de minha descrição estar super menininha, esse é um ótimo filme que nos faz refletir sobre algumas escolhas que fazemos na vida. Recomendo!

Outro filme que nos mostra a fofura (mais ou menos) de Miles é Two Night Stand, que apesar de sua estreia mundial em 2014, não foi lançado aqui no Brasil, provavelmente seja lançado direto para TV, mas enfim, o caso é que ele interpreta um cara chato, mas que acaba se tornando fofo ao longo filme (não vou falar muito sobre esse filme por que quero deixar vocês com água na boca, muahahaha), mas posso dizer que é um filme muito legal pra assistir ao lado do namorado ou namorada!

Não podemos esquecer o maior motivo do nosso amor por Miles Teller (além de suas cicatrizes espalhadas pelo corpo…). Ele vai interpretar o Sr. Fantástico em um dos mais esperados filmes de 2015, O Quarteto Fantástico, que sinceramente, só de assistir o trailer já ficamos babando! Acho que não poderiam ter escolhido ator melhor para fazer o nerd Reed Richards no filme!!

Sinceramente, tem como não amar Miles Teller? Hahaha

 

miles-1

miles-2

miles-3

miles-4