Cinco razões do porquê O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é Sensacional

ATENÇÃO: Contém spoilers!

smaug_thumb

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos terá pré-estreia hoje aqui no Arcoplex Cinemas, porém, algumas pessoas já tiveram a oportunidade de assistir o filme em outros lugares, seja na Comic Con (que aconteceu em São Paulo) ou na premiere de lançamento do filme. É baseados na experiências dessas pessoas que achamos 5 motivos para você JAMAIS perder a terceira e última parte.

1) Título Fiel

Nunca um título foi tão fiel ao conteúdo do seu filme. A reconquista de Erebor não se resume meramente a derrotar Smaug, ele não é o único que deseja o que a montanha tem. O foco do filme é justamente mostrar isso, a grande batalha prometida de 45 minutos acontece de forma empolgante… prepare a sua garganta, pois eu sei que você, assim como eu, vai URRAR quando ver os exércitos élfico e anão lutando!

2) Exército Anão

O exército dos anões é um espetáculo à parte. Tais forças não viam sido explorados nas obras de Tolkien adaptadas para o cinema. Tivemos apenas algum vislumbre dela no primeiro filme da saga Hobbit, onde os vimos na batalha de Moria. Mas agora neste filme veremos a infantaria anã em ação.

iron-foot

3) Mais Intenso

Definitivamente “intensidade” é a marca desta terceira obra. Não foi só durante a batalha propriamente dita que tivemos ação, mas sim em todas as cenas chaves como o ataque de Smaug a cidade do lago, ou mesmo o resgate de Gandalf em Dol Goldur.

4) O Senhor dos Anéis não será mais o mesmo

Para quem já leu o livro isto talvez não seja novidade, mas O Hobbit vem antes do Senhor dos Anéis! Bom, brincadeiras à parte, o fato que quero comentar é que agora com o final da trilogia, os novos 3 filmes se tornaram ainda mais parte da grande obra de Tolkien.

Não que antes não fosse, mas neste último filme há várias cenas que servem como introduções para aspectos e elementos do Senhor dos Anéis, alguns que até agora não haviam tantas explicações assim para quem nunca leu os livros.

o-senhor-dos-aneis-1-586x355

5) #UmaÚltimaVez

Este não é um motivo feliz, pelo contrário. Infelizmente este poderá provavelmente ser a última adaptação cinematográfica da Terra Média que nós veremos, já que a obra de Tolkien (que agora está com o seu filho) não será vendida, não importa o preço.

Infelizmente quando os créditos de “A Batalha dos Cinco Exércitos” começarem a rolar, será o seu “Último Adeus” a Terra Média.

E você? Tem algum motivo para acrescentar nesta lista?

 

Fonte: Fail Wars