Caçadores de Emoções

Por Ederson Bazanella

Toda vez que sento na poltrona do cinema, vou em busca de emoção –  uma nova aventura que possa me fazer esquecer as coisas externas e me conectar há um mundo novo, projetado na tela. E é exatamente isso que acontece ao assistir “Caçadores de Emoções”. Sabe aquele momento que você esquece que está sentado em uma poltrona com um óculos 3D e de repente está em cima de uma motocicleta em trilhas, pulando de aviões e esquiando em montanhas de neve? É exatamente isso que acontece quando inicia o filme.

Caçadores de Emoções é um filme com muita adrenalina e ação, daqueles que você se arrepia todo e se segura na poltrona querendo dar palpites do que o personagem precisa fazer e pensa: não cara, não faz isso!

O cartaz do filme diz: “Além do Limite” e com toda razão. O que acontece ali passa de todos os limites. Se você curte ação, esportes radicais, pessoas pulando de aviões, penhascos, montanhas de neve, então não deixe de ir até o cinema e sentir na pele essa sensação. Aquela sensação de ser o protagonista, sensação essa que se intensifica se você ver em 3D, com a imagem cheia de profundidade e  qualidade de som excelente.

Breve Sinopse: Um jovem agente do FBI tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi, o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

Trailer: