Amizade colorida? Simplesmente acontece!

O som da dançante música “Get Me Back”, da banda anglo-alemã Mimi & The Mad Noise Factory, é que embala as cenas do amor de toda a vida entre os amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin), que acabaram se afastando desde o fim do colegial, mas nunca esqueceram um do outro.

Rosie e Alex, amigos desde a infância

Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais… Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

O filme, para quem não sabe, é baseado no livro homônimo da autora Cecelia Ahern, que também escreveu o emocionante “P.S. Eu Te Amo”.

“Simplesmente Acontece” é o primeiro filme em inglês do diretor alemão Christian Ditter e ainda tem no elenco a linda da Suki Waterhouse. O filme estreia dia 5 de março no Brasil e você poderá assisti-lo nos cinemas Arcoplex.